Após ser boicotada por representantes da esquerda, a audiência crucial está agendada para 12 de março em Washington, um evento de importância internacional para expor a grave situação de direitos humanos no Brasil.
Além do atual Vice-Líder do PL, Gustavo Gayer, foram convidados mais 16 deputados, bem como o renomado YouTuber Monark,
para se juntarem a esta denúncia internacional perante a comissão de direitos humanos. Monark,que foi duramente atingido por medidas arbitrárias do Ministro Alexandre de Moraes, está sendo impedido de monetizar seu trabalho devido à sua oposição ao ministro. Ainda não temos confirmação da participação do YouTuber nesta crucial comissão.
A confirmação foi dada pelo Vice-Líder do PL, Gustavo Gayer, que se encontra no aeroporto de Guarulhos, prestes a embarcar, aguardando outros representantes para a reunião da comissão. Reconhecemos os riscos envolvidos, inclusive a possibilidade de prisão para mim e outros participantes, diz o deputado em um video postado em sua pagina do X Twitter em 07 de Março de 2024. Dada a atual situação no país, onde o líder do Supremo Tribunal age de forma arbitrária, prendendo quem ele deseja, quando bem entende, capaz de realmentes esses representantes sofrerem alguma retalhação.
O deputado Gayer enfatiza, mesmo diante desses perigos, que "O Mundo Saberá a Verdade", reiterando o compromisso com a justiça e a exposição da realidade brasileira.
Quero sua participação em relação a isso nos comentários!
0 Comentários