"Mulher cai em Terminal Central de Macaé devido a cimento molhado: Autoridades sob pressão para investigar e assumir responsabilidade pelo incidente."
"Mulher cai após escorregar em cimento molhado:
Autoridades investigam responsabilidade no Terminal Central de Macaé"
Na manhã desta terça-feira (19), por volta das 8:30h, uma mulher caiu no Terminal Central em Macaé, RJ. A vítima, ao trafegar por uma plataforma na tentativa de atravessar, acabou escorregando no cimento molhado que, por ventura, todas as plataformas foram jogado.
Este cimento, ainda não se sabe o motivo, algumas plataformas encontram-se com o pó de cimento seco, porém algumas delas com cimento molhado, pois alguns vendedores ambulantes do local estão despejando água de degelo de suas caixas de isopor, resultando em cimento molhado.
O Corpo de Bombeiros chegou ao local às 09:00h, levando a vítima para o Hospital Público Municipal de Macaé (HPM). Nossa equipe está presente no local. Não se sabe ao certo de quem será a responsabilidade, nem quem mandou colocar o pó de cimento nas plataformas. A equipe de Mobilidade Urbana de Macaé é a responsável pelo local, que é de uso exclusivo da SIT - Transporte, onde trabalham diversos ambulantes, muitos dos quais descartam água de degelo das caixas de isopor.
Comentários
Postar um comentário